sábado, abril 8

Sinopse: Damn and Love

 " Did you know you're an angel who forgot how to fly? "




Ela

É tao difícil, viver com a sensação de que esta sempre te faltando algo que não sei oque é,algo que eu não consigo substituir muito menos compreendo,minha vida inteira me conformei com isso.
Minhas visões estão voltando.. e cada vez mais fortes, são tao reais,coisas da cabeça?
Coisas que tenho evitado a muito tempo, agora tenho que me concentrar o máximo para convencer pelo menos a minha família de que estou bem.
Me pergunto quanto tempo vai durar esse fingimento?

Ele

Não podemos se amar,não podemos nem ao menos se olhar.
Não podemos nos permitir sentir e cativar um amor físico e sentimental,as leis dá natureza não permitem...
Tudo culpa minha, se ao menos eu tivesse escolhido um lado...
Mais eu escolhi ao amor, e isso de certa forma se tornou um castigo.

Te amar e não poder te tocar,querer e não poder te ter.

Tenho que me conformar,pois sei como isso sempre acaba e não é com um final feliz.Não suporto mais viver e a cada ano te ver morrer.

Tantas vidas.. já chega disso! mais como evitar? Isso o tempo e os acontecimentos dirá

Em breve ....
" Damn and in Love" (Amaldiçoados e Apaixonados)
PS* Baseado no livro de Fallen (não será igual..apenas peguei uma base.)




 Quer continuar imaginando? Faça uma visitinha nos blogs da campanha Salve os Blogs
Fanfics para todos os gostos :)
 Boa leitura ! 


2 comentários:

  1. Heyy, você está participando da campanha?
    Para participar é necessário colocar os links dos blogs que participam no final de cada postagem e ter o banner no seu blog.
    Temos um grupo no facebook e no whatsapp, caso queira participar os links estão na página da campanha no meu blog Small Belieber.

    Chanel Hayes | Small Belieber

    ResponderExcluir