domingo, agosto 13

Revenge Cap 2 - Wake up







 Pv's Carie Lucania 

Acordei as 5 horas como de costume.... Mais hoje seria um pouco diferente, afinal papai está em casa para cuidar de tudo o treino hoje eu vou dispensar... acho que mereço um descanso...
Rolei na cama até o sono voltar.
Acordei com batidas na porta, olhei para o relógio e passavam da 11 da manhã. 

- O que é? - Gritei sem paciência... não tive resposta.

Empregada abusada pensei revirando os olhos, alevantei-me furiosa, pus meu hobie, calcei minhas pantufas fui ao encontro da porta, abrindo a mesma me deparei com meu pai não muito contente com tal ato.

- Vai dormir até quando? Temos assuntos para tratar...
-  Desculpe pai, eu descerei logo, só vou me aprontar.
- Te espero no escritório, não demore... assenti e fui me aprontar

Tomei um banho relaxante, fiz minhas higienes, pus uma roupa confortável, penteei os cabelos e desci até a cozinha antes de ir para o escritório, não seria apropriado tomar café estas horas então peguei uma fruta e fui para o escritório.

Cheguei a porta e quando estava pronta para abrira mesma, lembrei que era meu pai que estava naquele escritório e ainda mais, que era o Chefe da máfia da qual eu fazia parte agora, lembrei que ele odeia que entrem sem bater, o ultimo que entrou no escritório dele sem bater se arrepende amargamente até hoje.
Espantei todos os pensamentos e bati na porta 3 vezes seguida e logo pude ouvir.

- Entre filha... adentrei no escritório que agora não pertencia mais a mim a verdade nunca pertenceu eu só deixei tudo em ordem me sentei e fiquei o fitando e lá estava ele na janela olhando para qualquer coisa e ao mesmo tempo falando ao telefone, ele estava falando inglês o que me chamou atenção.
- “De um jeito ou eu mesmo dou, mais não será neles, será em você. ”  Desligou bufando sentou – se na poltrona
- Americanos incompetentes... apenas dei um sorriso sem mostrar os dentes o mesmo me correspondeu da mesma forma.
- Então... estou curiosa, temos assuntos para tratar?
- Sim, muitos na verdade... Mais antes de tudo quero te parabenizar, você tomou conta de tudo direitinho, os negócios na Itália nunca estiveram tão prósperos como estão agora – ele disse me estendendo a mão como forma de agradecimento, o correspondi com um aperto de mão e seguido de um abraço.
- Obrigada Pai, eu disse eu nunca iria decepcionar você – me separei do abraço e voltei a me sentar ele fez o mesmo.
- Eu tenho uma coisa para você... – pronunciou pondo uma maleta preta a minha frente na mesa, não esperei nem ele permitir que eu abrisse a mala, fui logo pondo as mãos, abri a mesma e automaticamente minha boca abriu formando um O, eu podia sentir meus olhos brilhando, na mala estavam duas Golden gun personalizadas com meu nome, eu podia me enxergar nitidamente, uma 38 e uma 12, meu pai sorria orgulhoso me olhando analisar as armas com extrema delicadeza...




- Fiquei sabendo, que você é a melhor quando se trata de mira – ele comentou chamando minha atenção, sorri guardando a 38 e fechando a mala.
- São incríveis, nem sei como agradecer...
- Vai ser com uma delas que você vai estourar os miolos do desgraçado.... Agradeça-me fazendo isso, não por mim mais por ela! - Apontou para a foto da mamãe na parede.
- Quero isso mais que você, pode ter certeza – respondi com um tom firme e confiante.
- Bem... como você notou estou tendo problemas com os negócios nos E.U.A, mais não posso voltar e nem quero... pelo menos não agora, tenho muitos assuntos pendentes por aqui... assuntos que só eu posso resolver, então a proposta é a seguinte... – Fomos interrompidos por batidas na porta, meu pai revirou os olhos e murmurou um “ Entre” Era a cozinheira Rosa.
- Senhor o almoço está pronto... e tem uma moça lhe procurando – Rosa se retirou fechando a porta, meu pai olhou para mim que estava curiosa para saber mais...
- Filha vamos descer almoçar, depois conversamos sobre isso – saiu rumo a escadas se ajeitando, como se fosse sair ou sei lá.

Peguei minha maleta com minhas belezinhas e guardei no meu closet, peguei meu celular que eu tinha esquecido em cima da cômoda, chequei o mesmo e tinha várias mensagens, não dei muita importância sai do quarto e quando estava na metade da escada ouço uma voz fina e enjoada, eu não... aaah não acredito que vou ter que aturar essa “coisa”

Fiz uma cara não muito boa e passei rumo a cozinha como se não tivesse nada.... Meu pai pigarreia chamando minha atenção, volto ao encontro deles

- Oi é..... – Meu pai revira os olhos e a loira aguada a mesma que ele saiu acompanhado ontem da festa, sorri falsa e me cumprimenta com dois beijinhos mais falsos que as unhas dela
- Prazer Cari eu sou a Stacy, mais pode me chamar de Ste – CARI? ... sorri e sai rumo a mesa antes que eu vomitar tudo na cara dela, sorri dos meus pensamentos... Minutos depois meu pai se junta a mim a mesa.
- Então, Esqueceu de pagar?  - Ele me ignorou e logo vejo a mesma adentrar a sala e sentar à minha frente, revirei os olhos e comecei a almoçar ignorando totalmente aquilo, logo acabei e sai da mesa deixando-os a sós.

Fui direto para o quarto e fiquei respondendo e-mails e mensagens sobre os negócios e cargas que estariam para vir e teria que fazer o controle de tudo...
Olhei para o relógio e já eram 3 e meia, imprimi tudo e fui para o escritório, bati na porta e adentrei como eu esperava a vadia estava lá absorvendo qualquer tipo de informação impossível, sentada no colo de meu pai, revirei os olhos e pus todos os papeis em cima da mesa, ele olhou os mesmos e fez sinal para a Stacy sair, ela obedeceu e saiu do escritório fechando a porta.

- Tem todas essas cargas para chegar durante toda a semana... – ele assentiu e bebeu um gole de whisky.
- Voltando aquele assunto...- pegou uma pasta com as iniciais FB – Você sabe o que tem aqui? – Neguei com a cabeça – Aqui nessa pasta tem tudo o que você sempre quis...   A proposta é a seguinte, você comanda os negócios em Chicago e em todo os E.U.A, dividimos os lucros que vierem dos mesmos, e eu te dou suporte e essa pasta com todas as informações que você precisa saber sobre todos os envolvidos...
- Eu aceito - o interrompi sem mesmo deixa-lo terminar a frase, eu já sabia a quem ele se referia, ele se levantou sorrindo e serviu um copo de whisky, me entregou e demos um brinde para selar o acordo, logo tomei tudo de uma vez.
- Essa é a minha menina... – ergueu o copo para cima, como se estivesse me saudando, dei um riso e peguei a papelada do acordo para ler com calma.
- Não confia em mim? – Meu pai questionou-me sobre o meu ato, revirei os olhos, peguei a caneta e assinei ele sorriu vitorioso... – Já cuidei de tudo, amanhã de manhã você partirá – respondeu ele abrindo o cofre e me entregando uma mala dentro da mala tinha muito dinheiro e nos bolsos tinha alguns passaportes falsos e o original também, a passagem, alguns documentos e coloquei a pasta junto, tranquei a mesma e estendi a mão para Lucky ou melhor meu pai.  

Abri a porta do escritório me deparando com a Falsiane na porta... alguma coisa está me cheirando muito mal nessa mulher, passei pela mesma e fui rumo ao meu quarto, guardei a mala no meu cofre e desci fazer um lanche e pedir para Rosa me ajudar com as malas a noite, logo depois subi e me arrumei e fui para o clube.

Chegando lá...  Alexander vem me receber, parece que já está sabendo da novidade

- Alguém lembra como de falar inglês? – Disse tentando parecer engraçado, revirei os olhos  
- Alguém lembra como cuidar da sua própria vida? – Ele riu sem graça – só vim para te pedir alguns favores...
- Que tipo de favores? Não me diga que é o que eu estou pensando – assenti e ele fez uma cara de cu dei risada de tal ato – olha para mim, eu tenho cara de baba por acaso? – Apontou para ele mesmo
- Olha se botar um avental, até que parece – disse rindo, mais logo desfiz o riso – Não quero que fique de baba do meu pai, só que tome par de tudo e fique de olho numa vadia que está querendo saber de mais... – ele me olhou incrédulo
- Cari... se liga teu pai é o chef da máfia, ele sabe se cuidar...
- Homens são cegos quando se trata de buceta! -  disse e ele que se ofendeu com tal resposta, dei risada
- Okay.

Seguimos para o local onde praticávamos tiro ao alvo, não pratiquei só fiquei observando os capangas, não fiquei muito, apenas passei para todos as instruções sobre as cargas e como tudo iria mudar, mais que o comprometimento deveria ser triplicado pois eles estariam sob comando do Chefe.

- Então eu vou ficar com o mesmo telefone, qualquer coisa me ligue. – Falei já me despedindo de Alexander o mesmo assentiu e me desejou uma boa viajem, entrei no carro.

Em menos de 10 min eu estava em casa, já eram quase 7 e meia da noite, a casa estava quieta passei na cozinha e Rosa não estava, subi as escadas e passei no escritório, o mesmo estava vazio, então segui rumo ao meu quarto e Rosa estava lá tirando o pó as malas já estavam em cima da cama.

- Eficiente você, só vou tomar um banho e começamos com isso - apontei para as malas e adentrei o banheiro amarrando os cabelos, tomei um banho rápido me envolvi no roupão, sai do banheiro e fui para o closet, destranquei-o, pus um pijama e Rosa adentrou trazendo as malas, arrumamos tudo as minhas roupas nas malas já se passavam das 8 e meia.

- Então... Rosa, pode deixar que eu termino o resto, você tem que fazer a janta – ela assentiu como uma boa empregada e foi para a cozinha.

Separei duas mudas de roupa para amanhã, arrumei outras coisas tais como maquiagens, sapatos, coisas pessoais, joias, papeladas e documentos... etc. Ao todo deu umas 5 malas com tudo fora as coisas que eu iria deixar, mais a mala de mão a mala de dinheiro e as coisas do meu cofre e a mala com minhas belezinhas.

Já eram 9 horas quando terminei de arrumar tudo, o meu closet dava eco! Suspirei... como pode isso? Quando está tudo organizado não parece que tem tanta coisa, mais quando a gente vai mexer parece que triplica tudo.

Afastei meus pensamentos e desci jantar, sentei-me na mesa sozinha Rosa pôs a mesa e convidei a mesma para se juntar a mim, jantamos, ajudei a mesma a lavar os pratos e dispensei seus serviços, ela aparentava estar bastante cansada, fiz brigadeiro e fui para o quarto liguei a TV em um filme qualquer, derrepente parecia muito cedo para dormir, estou ansiosa de mais, comi o brigadeiro até enjoar e depois assisti até pegar no sono...

Acordei no meio da noite, com um barulho de passos, a TV estava ligada e a porta da sacada aberta o vento estava frio, logo outro barulho, alevantei-me rapidamente já com a minha arma em mãos, sai do meu quarto e fui lentamente até o pé da escada, estava tudo quieto, segui para o escritório e a porta estava encostada, empurrei a mesma brutalmente e sorri ao ver tal cena...



Continua? 

                Quer continuar imaginando? Faça uma visitinha nos blogs da campanha Salve os Blogs
 tem fanfics para todos os gostos
:) Boa leitura ! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário