sábado, outubro 14

Revenge Capitulo 3



P.Vs Carie Lucania 

Acordei no meio da noite, com um barulho de passos, a TV estava ligada e a porta da sacada aberta o vento estava frio, logo outro barulho, alevantei-me rapidamente já com a minha arma em mãos, sai do meu quarto e fui lentamente até o pé da escada, estava tudo quieto, segui para o escritório e a porta estava encostada, empurrei a mesma brutalmente e sorri ao ver tal cena...  
Chutei a porta fazendo a mesma pular de susto, dei um tiro na janela fazendo quebrar o vidro acima de sua cabeça, dei uma gargalhada vendo o quão estava amedrontada, acendi a luz ainda com um sorriso no rosto

-Você não tem mesmo amor à vida. Não é vagabunda? - Disse seguindo vagarosamente em sua direção encurralando a em um canto.

-Eu posso ex...-antes que ela pudesse terminar de falar eu já estava fazendo um belo estrago naquela cara cheia de Botox. Ela gritava por socorro incontrolavelmente o que me deixava ainda mais furiosa

-Você quer gritar? Então vamos gritar- Joguei a contra a parede, ela caiu no chão chorando, Depositei uma serie de chutes em seu abdômen e me agachei, puxei seus cabelos com força ela gemeu
- Eu vou perguntar só uma vez..Para quem você trabalha?.....-não obtive resposta -  PARA QUEM VOCÊ TRABALHA PORRA!!! -Joguei a cabeça dela com força contra o chão o que a fez desmaiar, cuspi na mesma e saquei a minha arma...

-Ela trabalha para mim! -Baixei minha arma e fiquei totalmente sem expressão quando ouvi meu pai anunciando tal frase... dei meia volta encarando- o dei um sorriso.

É claro que ele iria me testar.... Como não pensei nisso?

- Sorte sua que eu queria brincar antes de matar...- Bati em seu ombro como se foce um comprimento, passei por ele rumo a porta e parei - Seria uma pena enterrar a sua puta preferida - disse a ele sem olhar para traz e dei uma gargalhada.
Fui para o quarto em quanto eles iriam para algum hospital. Enchi a banheira me despi e entrei na mesma.

(.....)

Ouvi o despertador e logo me despertei da soneca que eu estava prestes a ter. Já passavam das 6 horas da manhã... sai da banheira, me sequei, fiz minhas higienes, logo fui para o quarto botei uma roupa confortável Pois iria passar algumas horinhas no voo para Chicago, Arrumei meus cabelos e fiz uma make simples.

Já eram 7 horas desci tomar café da manha.. passei pelo escritório e maria (empregada) estava limpando a bagunça de ontem, dei bom dia a mesma, desci escadas e  dava para ouvira rapariga reclamando das dores entrei na cozinha rindo descaradamente,dei um beijo na bochecha do meu pai e ignorei a presença dela no local

- Bom dia, dormirão bem! -Ri falsa como se não tive se acontecido nada, ela revirava os olhos constantemente o que me dava uma certa raiva

- Bom dia querida, passemos bem a noite e você? - Perguntou ele ignorando toda a situação

- Como um bebe... - Respondi já me servindo o café da manhã -Como foi no hospital? Muitas fraturas? - Me fingi interessada, mais na verdade queria que ela se explodisse

- Não foi nada... - ela respondeu ela seca... meu pai pigarreou

- Ela vai ficar de repouso por um bom tempo... mais tudo bem-disse sem nenhuma expressão no rosto.

-Pensa pelo lado bom.... Ela não vai poder mais xeretar nas coisas que ela não é chamada - Dei um sorriso falso e me retirei da mesa com um sorriso vitorioso.
E de lá da escada eu podia ouvir o stress dela como toda a minha ironia.


(.....)

-Vamos logo!

Lucky gritava desesperadamente no pé da escada, sempre sem paciência - Pensei revirando os olhos descendo as escadas.

- Até que enfim... o voo tem que sair as 9 hrs mocinha vamos logo...

Embarquemos no carro e fomos rumo ao aeroporto meu pai foi me dando mais algumas instruções durante o percurso, assim que o carro estacionou, descemos e enquanto ia me despedindo os seguranças mais que eficientes já haviam embarcado toda a minha bagagem.

- Então filha, Boa viagem – já me abraçando soltei-me dos seus braços – e não esquece Match ira recepciona-la, não esqueça temos negócios...

- Okay, vou sentir saudades... – dei lhe mais um abraço e fizemos o cumprimento da máfia... fui andando em direção ao jatinho e quando estava já embarcada dentro do mesmo olho uma última vez para traz e dou um riso... La vinha ele sempre atrasado.

Alexander fez sinal de “Ate mais” eu o correspondi pela janela e apontei para o celular, relembrando o de me ligar diariamente.

Me acomodei no assento e peguei a pasta dos Biebers folhei algumas horas...e não demorou muito para mim notar que teria que levantar novos dados, os que meu pai me deu estavam bem ultrapassados... e para tudo ocorrer como planejado preciso de informações confiáveis e verdadeiras.

Guardei a pasta e me aconcheguei não demorou muito peguei no sono.




 Continua? 
 Quer continuar imaginando? Faça uma visitinha nos blogs da campanha Salve os Blogs
 tem fanfics para todos os gostos
:) Boa leitura ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário